둘둘치킨 | Ayew 6 (Kouyate 72, 6), Zaha 6 Subs: Guaita, Ward, Kelly, Puncheon.
46668
post-template-default,single,single-post,postid-46668,single-format-standard,theme-stockholm,qode-social-login-1.0.2,qode-restaurant-1.0,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-4.6,menu-animation-underline-bottom,popup-menu-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive
 

Ayew 6 (Kouyate 72, 6), Zaha 6 Subs: Guaita, Ward, Kelly, Puncheon.

Ayew 6 (Kouyate 72, 6), Zaha 6 Subs: Guaita, Ward, Kelly, Puncheon.

Ayew 6 (Kouyate 72, 6), Zaha 6 Subs: Guaita, Ward, Kelly, Puncheon.

Matt Ritchie excelente, Snodgrass apenas quando a pressão estava alta. Eles eram bons, e Darren também, nunca vacilou.

Os escoceses ultrapassaram a Inglaterra no topo do Grupo F no saldo de gols após a vitória de Adam Lallana aos 95 minutos na Eslováquia.

Questionado sobre como o grupo antecipa o duplo jogo no próximo mês com a Lituânia e os eslovacos, Strachan acrescentou: ‘Não faço ideia, só vou voltar para o avião, tomar uma xícara de chá e voltar para casa. Tenho mais cinco ou seis semanas para pensar sobre isso.

Alfred Effiong conseguiu marcar para Malta para aumentar a pressão sobre os jogadores da Escócia 

‘Gols tardios já aconteceram antes e vão acontecer de novo e, se chegarmos a nós, precisamos encontrar gols da vitória no final da partida.’

Malta sentiu que os escoceses deveriam ter recuado para o meio-campista Andre Schembri, lesionado, antes do segundo gol, e se irritou com a péssima decisão do árbitro ucraniano Yevhen Aranovsky, que deu aos escoceses uma grande chance para 3-1.

O técnico Pietro Ghedin disse: ‘Não quero falar sobre o árbitro. Ele é o chefe em campo, mas acho que foi um pouco pesado para nós.

Testes mais duros virão para o exército tartan nesta campanha de qualificação para 2018

Snodgrass teve uma noite inesquecível e o atacante Hull está em uma rica veia de forma

– Vou precisar ver os outros incidentes novamente. Eu não estou dando desculpas.

‘Jogamos bem na primeira parte. Na segunda parte, a Escócia foi mais forte e perdemos a concentração sob pressão. Perder cinco gols foi decepcionante.

‘Precisamos trabalhar nisso, mas a Escócia nos pressionou a cada minuto. Não fiquei surpreso com eles.

‘Estou muito decepcionado porque não tínhamos a intenção de perder cinco gols. Mas às vezes você tem que aceitar o resultado.

‘Eu não quero encontrar desculpas. Nós perdemos.’

  • Oliver Burke mostra sua imensa promessa desde o início … Preparar um lugar para a Old Firm na liga inglesa é um … Malta 1-5 Escócia: Hat-trick de Robert Snodgrass ajuda Gordon … Jonny Evans surpreendeu o técnico Michael O ‘Neill ainda não …

O que Roy Hodgson faria por um lateral como Matt Doherty.

O técnico do Crystal Palace não pode comprar um gol agora e viu sua equipe falhar em marcar pelo quarto jogo consecutivo em casa, ao perder para o Wolves.

Já o seu oposto, Nuno Espírito Santo, pode contar com a sua defesa direita para abrir o marcador quando a sua linha da frente portuguesa está a falhar, tamanha é a sua potência na frente da baliza. 

Matt Doherty comemora após abrir o placar na vitória dos Wolves por 1 a 0 no Crystal Palace pela Premier League

Doherty é felicitado pelos seus jubilosos companheiros de equipa Wolves enquanto a equipa de Nuno Espírito Santo continua a sua excelente forma

Doherty mostrou excelente compostura para terminar bem quando teve a oportunidade de encontrar a rede em Selhurst Park

  • Roy Hodgson apóia o zagueiro Mamadou Sakho do Crystal Palace … ‘Nós o admiramos’: O técnico do Crystal Palace, Roy Hodgson, declara … Jonny Castro, lateral-esquerdo do Wolves, fez a primeira convocação para a Espanha … Os fãs dos lobos esperaram 50 anos por eles jogue como … Luka Milivojevic quer que os companheiros do Crystal Palace aprendam … ‘Um contra outro ele é inacreditável’: Frank de Boer compara …

14 ações

FATOS DE CORRESPONDÊNCIA, AVALIAÇÕES, TABELA E ZONA DE PARTIDA 

PALÁCIO DE CRISTAL (4-3-3): Hennessey 6; Wan-Bissaka 6, Tomkins 6, Sakho 6, Van Aanholt 6; Schlupp 5.5 (Sorloth 82), Milivojevic 5.5, McArthur 6 (Meyer 63, 6); Townsend 6; J. Ayew 6 (Kouyate 72, 6), Zaha 6 

Subs: Guaita, Ward, Kelly, Puncheon.

Artilheiros: Nenhum

Reservado: McArthur, Kouyate, Van Aarnholt

WOLVES (3-4-2-1): Patricio 7,5; Bennett 6,5, Coady 6, Boly 7; Doherty 7.5, Moutinho 6, Neves 6, Otto 6.5; H Costa 6,5 ​​(Saiss 84), Jota 7 (Traore 87); Jimenez 6.5 (Cavaleiro 76) 

sites de apostas que pagam

Subs: Ruddy, Gibbs-White, Saiss, Hause, Bonatini, Traore

Artilheiros: Doherty 56

Inscritos: Coady, Moutinho, Otto, Cavaleiro

Árbitro: Michael Oliver 7 

Att: 25.715

  • Temporada em resumo

    • Mesas ao vivo
    • Luminárias
    • Pontuações
    • Liga Premiada
    • Liga Premiada
    • Campeonato
    • League One
    • Liga Dois
    • Scottish Premiership
    • Scottish Div 1
    • Scottish Div 2
    • Scottish Div 3
    • Ligue 1
    • série A
    • La Liga
    • Bundesliga
    • Mais mesas
    • Mais jogos
    • Mais pontuações

    O lateral Matt Doherty do Wolves esteve envolvido na preparação para o gol que marcou no segundo tempo. Para obter mais informações sobre a brilhante MATCH ZONE do Sportsmail, clique aqui.

    Propaganda

    O internacional da República da Irlanda trocou passes com Raul Jimenez no lado direito da área antes de passar Wayne Hennessey em seu próximo poste para selar a vitória aos 54 minutos com o único gol do jogo.

    Não é a primeira vez que ele vem com a mercadoria também, marcando quatro vezes no campeonato na temporada passada com o surgimento dos lobos. 

    Nuno, que nomeou uma equipa titular inalterada para um oitavo jogo consecutivo da Premier League em Selhurst Park, sabe que em Doherty tem um jogador que resume a consistência que os levou ao sétimo lugar na tabela no seu regresso ao vôo superior.

    ‘Matt tem feito seu trabalho desde a última temporada. Ele não mudou a forma como aborda a competição, está indo bem ‘, disse o chefe dos Lobos.

    ‘O que eu quero é o que Matt tem me dado e dado aos seus companheiros de equipe. Não só na parte ofensiva, mas também em lances de bola parada defensiva. Acho que ele é um jogador muito, muito importante.

    ‘Ele fez gols na temporada passada, então vamos tentar repetir esses gols porque o time precisa deles, não importa quem marque.’ Alguns precisam desses objetivos mais do que outros. 

    O gol de Doherty aos 56 minutos viu Wolves quebrar o impasse depois de ter trabalhado muito para isso no sábado

    Jogadores do Wolves, incluindo Helder Costa (à direita), comemoram após o esforço bem sucedido de Doherty no jogo contra o Palace

    Diogo Jota, dos Lobos, tenta avançar em Selhurst Park, mas é pressionado por Aaron Wan-Bissaka

    O atacante do palácio Andros Townsend levanta a chuteira enquanto tenta tirar a bola do Jota durante a eliminatória da Premier League

    Jorge Mendes (centro), que esteve no centro do ressurgimento dos lobos nas últimas temporadas, assiste no Selhurst Park

    Apesar de toda a pressão do time da casa, eles nunca pareceram realmente quebrar o impasse. Jeffrey Schlupp brilhou após travar uma bola perdida na área dos Wolves, mas, além de seu esforço, Palace não teve nada a mostrar para a tentativa de passe ao redor da área e seus pacotes de posse.

    A segunda parte decorreu quase no mesmo padrão, Palace testando com um jogo limpo e intrincado apenas para não encontrar uma maneira de passar.

    Outra passagem de jogo para os anfitriões não produziu uma chance clara, com Ayew girando bem na lateral direita para atacar James McArthur. O remate fraco foi controlado por Zaha, mas entre o extremo e Wan-Bissaka não conseguiram rematar.

    Você sentiu que o inevitável estava chegando e veio, embora de uma fonte improvável. Apesar de todo o seu constrangimento de riquezas no terço final, coube a Doherty encontrar a descoberta.

    A equipe de Hodgson se recuperou, mas ainda assim os fãs em Selhurst Park estão esperando por algo para torcer nesta temporada. Jordan Ayew cabeceou por cima de um canto de Luka Milivojevic, antes de Schlupp ter outra chance de ouro. 

    O perigo do palácio Wilfried Zaha controla a bola enquanto Jonny Castro, dos Wolves, tenta recuperar a posse de bola para os visitantes

    Winger Townsend embarca em uma corrida pelo Palace quando é comandado por Jota no confronto da Premier League em Selhurst Park

    O meio-campista do Crystal Palace, James McArthur, tenta enfrentar Jota durante uma intensa batalha no primeiro tempo na Premier League

    O meio-campista Luka Milivojevic tenta manter a posse de bola para o Palace enquanto Ruben Neves, dos Lobos, monitora a situação

    O atacante do Crystal Palace, Jordan Ayew, tem pouco espaço para trabalhar com Jonny Otto (à esquerda) e Conor Coady (à direita) acorrentando-o

    Ivan Cavaleiro tenta fazer a rede para os Wolves, mas é impedido pelo alerta do defesa do Palace James Tomkins

    Neves tenta manter a posse de bola para os lobos, enquanto Ayew tenta ganhar a bola para o Palace durante o encontro afetado pela chuva

    Andros Townsend foi brilhante na direita para escolher o substituto Maxx Meyer, cujo voleio foi derrotado por Patricio. Schlupp foi o que mais reagiu à bola perdida, mas Patricio pôs-se de pé imediatamente e fez uma defesa dupla impressionante.

    Houve vaias em tempo integral, reação que Hodgson entende perfeitamente.

    “Nunca soube que torcedores viessem assistir a jogos de futebol depois de ver sua equipe jogar três jogos em casa sem ver um gol, depois fazer o quarto, não ficarem frustrados e desapontados com isso”, disse ele.

    “Só há uma maneira de sair da situação: garantir que você marque gols no próximo jogo.” Os lobos, por sua vez, não têm esses problemas e poderiam ter somado um segundo com o suplente Ivan Cavaleiro. Seu esforço da borda da caixa de seis jardas acertou em cheio a barra, mas as equipes podem se dar ao luxo de errar em Selhurst.

    Os homens de Hodgson, entretanto, certamente não podem.   

    O Otto dos Wolves é derrotado por Townsend enquanto os Wolves procuram a baliza – a equipa de Nuno Espírito Santo ainda conseguiu os três pontos

    O zagueiro do palácio Mamadou Sakho desafia a posse de bola ao lado de Raul Jimenez, dos Wolves, em uma dura batalha no sábado

    João Moutinho parece tentar um passe para a frente para os Lobos ao ser pressionado por Milivojevic

    Roy Hodgson ficou frustrado quando seu time do Palace caiu para uma derrota por 1-0 contra um time de lobos animado e bem organizado

    • Roy Hodgson apóia o zagueiro Mamadou Sakho do Crystal Palace … ‘Nós o admiramos’: O técnico do Crystal Palace, Roy Hodgson, declara … Jonny Castro, lateral-esquerdo do Wolves, fez a primeira convocação para a Espanha … Os fãs dos lobos esperaram 50 anos por eles jogue como … Luka Milivojevic quer que os companheiros do Crystal Palace aprendam … ‘Um contra um, ele é inacreditável’: Frank de Boer compara …

    14 ações

    Alessandro Del Piero diz que Gonzalo Higuaín está “zangado” com a Juventus e foi estimulado por isso no AC Milan. 

    O Milan contratou o atacante de 30 anos por empréstimo do atual campeão da Série A no início de agosto, depois que a Juve contratou o atacante português Cristiano Ronaldo por £ 100 milhões.

    Higuaín começou bem no seu novo clube, marcando seis gols em sete partidas, e o ex-atacante da Juve Del Piero acredita que está aproveitando sua passagem pelo San Siro.

    Alessandro del Piero diz que Gonzalo Higuaín está “zangado” com a Juventus e foi estimulado

    • Como Jamie Carragher elogia John Terry como o maior pivô … ‘É só conseguir o equilíbrio certo’: Ryan Giggs admite … ‘Ele pode ser um dos melhores do mundo’: Eden Hazard … Os jogadores da Dinamarca afirmam ‘ ataques pessoais violentos ‘durante …

    2,4k compartilhamentos

    “O AC Milan precisa tanto dele, tanto por seus gols quanto por sua liderança”, disse ele ao Sky Sport Italia.

    “Todo mundo corre para abraçá-lo sempre que ele marca, isso prova o quanto ele está feliz em Milão e prova que está bem acomodado.” 

    Del Piero comparou o tempo do atacante argentino na Juventus, onde marcou 55 gols em 105 partidas em todas as competições, com o atual período no Milan.  

    O ex-atacante da Juventus, Del Piero, acredita que o jogador de 30 anos está aproveitando sua passagem pelo San Siro

    ESTATÍSTICAS DE HIGUAIN (18-19)

    Aparências: 7

    Metas: 6

    Assistências: 1

    Propaganda

    ‘Antes de se mudar para a Juventus, ele reclamava muito mais, na Juve melhorou e aprendeu a jogar pela equipe também’, disse.

    ‘No entanto, acho que ele está bravo com a Juventus. Ele queria se vingar depois de ser expulso da Juve.

    ‘Ele teve temporadas positivas na Juve, mas foi vendido, acho que essa é a razão da raiva de Higuaín.

    ‘Você notou suas celebrações? Ele abre os braços como se quisesse ser abraçado. Ele está no AC Milan para resolver os problemas deles, sabe disso e adora. Ele se sente muito bem no grupo. ‘ 

    Higuaín começou a correr no AC Milan, marcando seis golos em sete jogos até agora

    • Como Jamie Carragher elogia John Terry como o maior pivô … ‘É só conseguir o equilíbrio certo’: Ryan Giggs admite … ‘Ele pode ser um dos melhores do mundo’: Eden Hazard … Os jogadores da Dinamarca afirmam ‘ ataques pessoais violentos ‘durante …

    2,4k compartilhamentos

    Luka Milivojevic, do Crystal Palace, reconhece que desenvolveu um problema no último terço que terá de corrigir ao longo da próxima pausa internacional.

    A derrota de sábado por 1 a 0 para o Wolves representou seu quarto jogo em casa nesta temporada, e o quarto em que não conseguiu marcar.

    Ao contrário da temporada passada, quando foram potentes no contra-ataque, para além da falta de uma ameaça de golo consistente, também carecem de confiança.

    Luka Milivojevic pediu mais vanguarda de seus companheiros de equipe dos Eagles em campo

    • Crystal Palace 0-1 Wolves: gol de Matt Doherty no segundo tempo … Recapitulação da Premier League: Tottenham venceu o Cardiff de 10 jogadores porque … ‘Ele precisa melhorar do ponto de vista tático’: Chelsea … Roy Hodgson apóia o defensor do Crystal Palace Mamadou Sakho …

    27 ações

    A ausência do lesionado, e antes fora de forma, Christian Benteke foi sentida com a contratação do verão de Jordan Ayew, que lutou para substituir sua presença física, e Milivojevic disse ao site oficial do clube: ‘No último jogo, não não encontre aquela última passagem no terço final ou para terminar a ação.

    ‘No segundo tempo, tudo bem, eles marcaram depois de 10 minutos. Mas nós tentamos, nós empurramos. Tivemos dois ou três bons chutes da área que foram bloqueados. Perdemos o último passe, para cruzar ou chutar para finalizar a ação.

    ‘Em muitas oportunidades que tivemos, tentamos driblar ou fazer algo; talvez não tenhamos encontrado o espaço e a solução muito bem.

    Roy Hodgson está confiante de que sua equipe pode fazer mudanças e progredir na classificação

    ‘Mas é mais um jogo que jogamos bem, melhor que o nosso adversário, e perdemos. Essa é a análise com certeza, então temos que nos preparar para o próximo jogo.

    ‘Só temos que continuar nosso trabalho, acreditar em nós mesmos. Temos a pausa internacional para tentar sair desta situação e ser melhores. ‘

    Apesar de todas as lutas do Palace, o treinador do Wolves, Nuno Espirito Santo, elogiou a sua equipa por se ter ‘ajustado’ aos anfitriões e pela defesa que considerou vital para o sexto jogo sem sofrer golos.

    “É o começo de tudo, um gol sem sofrer golos”, disse o goleiro ao site oficial de seu clube. ‘Desta forma, você está sempre mais perto de ganhar o jogo, desde que faça suas tarefas e defenda bem.

    ‘O Crystal Palace teve chances, é impossível evitar, mas o goleiro está lá para tentar defender e tivemos corpos na frente da bola. Os jogadores se ajustaram e mudaram a forma de pressionar. ‘

    • Crystal Palace 0-1 Wolves: gol de Matt Doherty no segundo tempo … Recapitulação da Premier League: Tottenham venceu o Cardiff de 10 jogadores porque … ‘Ele precisa melhorar do ponto de vista tático’: Chelsea … Roy Hodgson apóia o defensor do Crystal Palace Mamadou Sakho …

    27 ações

     

    A seleção inglesa de Gareth Southgate começou a suar na academia antes de aprimorar suas habilidades de tiro no St George’s Park. 

    Marcus Rashford, Raheem Sterling e Ross Barkley foram fotografados no paddock de treinamento na tarde de quarta-feira. 

    Estão a preparar-se para um confronto à porta fechada da UEFA Nations League com a Croácia, na sexta-feira.  

    Raheem Sterling estava entre os jogadores da Inglaterra trabalhando em seus arremessos na quarta-feira

  • No Comments

    Sorry, the comment form is closed at this time.

    %d 블로거가 이것을 좋아합니다: