둘둘치킨 | Coisas insultantes e depreciativas para uma pessoa ou para outros críticos e ex-Scientologists – uma verdadeira “” religião “” de paz …
46560
post-template-default,single,single-post,postid-46560,single-format-standard,theme-stockholm,qode-social-login-1.0.2,qode-restaurant-1.0,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-4.6,menu-animation-underline-bottom,popup-menu-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive
 

Coisas insultantes e depreciativas para uma pessoa ou para outros críticos e ex-Scientologists – uma verdadeira “” religião “” de paz …

Coisas insultantes e depreciativas para uma pessoa ou para outros críticos e ex-Scientologists – uma verdadeira “” religião “” de paz …

Coisas insultantes e depreciativas para uma pessoa ou para outros críticos e ex-Scientologists – uma verdadeira “” religião “” de paz …

Nov .. 2012 10:45 Reportar resposta

@RBoeck … Acabei de ler que você e seus amigos do DSA estão enviando spam para um blog. Insultante e degradante para uma pessoa ou para outros críticos e ex-Scientologists – uma verdadeira “” religião “” de paz …

JdMolay Tue, Nov 06th 2012 10:15 am report reply

A Cientologia pagou $ 10-12 milhões a dois detetives particulares nos últimos 25 anos para seguir uma pessoa, então é muito divertido doar para o Seke :-). Robin, você sabe para onde está indo seu dinheiro suado … http: //www.tampabay.com/news/scientology/church-of-scientology-paid-two-private-investigators-millions-to-trail/1252846

RBoeck Tue., Nov. 06. 2012 09:44

@JdMolay: Talvez você deva seguir seu próprio conselho e fazer o mesmo. Neste caso, quero dizer sair do carro para parar de levar as histórias da mídia para a sua visão de mundo como fatos sem serem examinados! Scientology é uma religião de paz. Patrocina, por exemplo: as maiores e mais eficazes campanhas de educação em direitos humanos e prevenção das drogas!

JdMolay Tue., Nov. 06. 2012 09:54

1) Scamology NÃO é uma religião! 2) Direitos humanos? A scamologia atropela os direitos humanos! Conte-nos algo sobre sua política de desconexão 3) Prevenção de drogas? O NarCONon está atualmente inundado com processos porque tem muitas mortes contra você. Para alguém como LCon Blubbard, cuja autópsia encontrou a droga psicológica Vistaril, a prevenção não está longe.

JdMolay Tue., Nov. 06. 2012 09:59 report

4) ah, a mídia perversa. Claro que VOCÊ sabe melhor. Z. b. que não foram os nazistas, mas os psiquiatras os responsáveis ​​pelo Holocausto … (disse seu líder anão!) 5) Bem, estou saindo: de XENU, vulcões, bodythetans … * lol *

Login Conecte-se com o Facebook JdMolay Tue., Nov. 06 .. 2012 07:44 report

Tom para você, para que você possa descobrir como funcionam os cultos (Cientologia): ler – entender – sair http://www.destruktiv-gruppen-erkennen.com

Rasso Ter., 06 de novembro de 2012 08:56

Ele vai ler isso com certeza – o Senhor

Ter., 06 de novembro de 2012 12:51

Ó meu Deus! O que está acontecendo aqui ??? Apoiadores e oponentes da Cientologia !!!! Todos deveriam pensar o que quiserem! Pessoalmente, não posso fazer absolutamente nada com esta seita e é uma seita e não uma religião. Eu gostaria que TomKat pudesse chegar a um acordo. Mas uma coisa é certa, ele tem que virar as costas para a seita – da maneira que ele conseguir!

JdMolay Tue., Nov. 06. 2012 13:16 report

Não se trata de “” manter o que ele quer “”. É para esclarecer e acabar com a propaganda de mentiras da seita. Incontáveis ​​exemplos nos mostraram o que seitas de sofrimento (como a Cientologia) podem causar. (por exemplo, a tragédia do Portão do Céu).ingrediente activo prostatricum

Ter., 06. Nov. 2012 13:38 relatório

A seita não será interrompida. Você não pode parar a Igreja Católica, Protestante, Islã, etc. Existem tragédias em / com cada denominação, e vejo que cada um deve escolher sua própria denominação. Isso é chamado de liberdade de crença. Portanto, todos devem pensar no que desejam, desde que não prejudiquem os outros. O que alguns acham bom não significa que seja ruim para eles. Se acharem agradável – por favor, muito por favor. Quem é que deve coçar? Não adianta reclamar de quem discorda, só fortalece sua atitude. Como em tudo, se você faz um seguro, compra um carro, entra para uma comunidade religiosa – você deve se informar com antecedência para não ter o rude despertar depois.

JdMolay Tue., 06. Nov. 2012 14:02 report

1) minimizando à la “” quem deveria aquele scratch “” definitivamente não. As famílias afetadas certamente citarão que 🙁 2) Agrupar cultos / seitas no mesmo pote com a igreja / Islã não é particularmente sábio. Ambos têm muita confusão – definitivamente, mas os cultos são um número completamente diferente. 3) Cultos de recrutamento, por ex. B. nas ruas, por meio de engano, mentiras e muito mais. É que ok para você?

JdMolay Tue., 06. Nov. 2012 14:23 report

@rosebud. Você não acha o seguinte incrível? Poucos minutos depois de escrever um comentário sobre este artigo, Scientology (RBoeck) já está escrevendo uma resposta. Cerca de 5.000 vítimas deste grupo enfrentam 100 milhões de pessoas em países de língua alemã. Coincidência de que a propaganda está sendo feita tão rapidamente aqui? NÃO, Scientology tem o seu próprio departamento para esse tipo de coisa …

Terça, 6 de novembro de 2012, 15:18

Desculpe, eu realmente não me importo. Não sei onde encontrar esta contra-afirmação, e ainda é o caso que depende de você a qual religião / seita você pertence. Ninguém é forçado a aderir. Posso imaginar, se você mostrar interesse, que será rapidamente enrolado em seu dedo. Mas as pessoas não precisam reclamar se não forem esclarecidas com antecedência. Com qualquer outra porcaria, tente descobrir mais de antemão. E se é sábio ou não comparar as seitas com a igreja, etc. Eu também não me importo. Pelo menos eu quero. Tenho mais medo do Islã (crimes de honra, homens-bomba etc.) e, em tempos anteriores, da Igreja (Inquisição etc.) do que de qualquer seita. Eles não me arranham de forma alguma. A igreja ainda está saqueando hoje e tem a maior riqueza. E estes perdem a lavagem cerebral, assim como as Testemunhas de Jeová, ou Scientology, os Mórmons ……….. A lista é interminável.

Faça login Conecte-se com o Facebook Página 1 de 1  

Todo mundo está falando sobre o divórcio de Katie Holmes e Tom Cruise. Mas eles não são apenas membros famosos da seita, mas também várias outras estrelas que apóiam a polêmica organização.

A atriz Kirstie Alley cresceu como metodista, mas há anos é uma cientologista declarada. A organização a ajudou a se livrar do vício em drogas, dizem. Em 2007 ela alcançou o “” Nível 7 de Teatro Operacional “”, o segundo nível mais alto que pode ser alcançado em Scientology. No total, Kirstie Alley já doou vários milhões de dólares para a seita, incluindo a construção de uma igreja na Flórida. Também John Travolta, parceiro de cinema de Kirstie Alley na série “Look Who’s Talking”, e sua esposa Kelly Preston são membros da Cientologia.

Priscilla Presley, a viúva do lendário Elvis, pertence à polêmica organização, assim como sua filha Lisa Marie Presley. Embora rumores surgissem recentemente de que a ex-mulher de Michael Jackson havia deixado a Cientologia, sua mãe é vista como uma defensora fervorosa. A atriz aparece publicamente pela organização e é porta-voz do grupo CCHR, que faz campanha contra a psiquiatria.

A atriz Erika Christensen foi criada como cientologista. Seus pais a ensinaram em casa e a aproximaram dos ensinamentos da seita desde cedo. A Neo-Mama Peaches Geldof, por outro lado, só ingressou em Scientology em 2009. Também numerosas estrelas da série como Leah Remini (“” King of Queens “”), Jenna Elfman (“” Dharma Greg “”), Sofia Milos (“” CSI Miami “”), Danny Masterson (“” The Roaring Seventies “”), seu irmão Christopher Masterson (“” Malcolm no meio “”) ou Jason Lee (“” Meu nome é Earl “”) estão nas garras da seita.

A atriz e cantora Juliette Lewis também pertence à seita. Giovanni Ribisi, que se casou recentemente com a modelo Agyness Deyn, também é membro declarado. Como Erika Christensen, ele foi criado como cientologista por seus pais. Um membro proeminente da seita é o cantor Beck, que é casado com a irmã gêmea de Giovanni, Marissa Ribisi, que também trabalha como atriz.

A primeira esposa de Tom Cruise, Mimi Rogers, também é membro da Cientologia. Foi também ela quem o apresentou à seita. A atriz Anne Archer, por sua vez, é um membro de alto escalão da organização – e tem sido desde 1975. Seu filho Tommy Davis é o diretor do Scientology Celebrity Center em Los Angeles.

Jennifer Lopez e o casal Will Smith e Jada Pinkett-Smith também têm uma certa proximidade com a Cientologia. No entanto, o trio nega em intervalos regulares.

Leia as notícias por 1 mês grátis! * * O teste termina automaticamente. Mais sobre isso ▶Ganhe verdadeiros fones de ouvido sem fio da JBL agora! (E-media.at) Novo acesso (yachtrevue.at) 8 razões pelas quais é ótimo ser solteiro (lustaufsleben.at) Hambúrguer de camarão de salmão com maionese de wasabi e pepino com mel (gosto .at) Na nova tendência: Shock-Down – por quanto tempo a economia pode suportar bloqueios? (trend.at) As 35 melhores séries familiares para rir e se sentir bem (tv-media.at) E-scooters em Viena: todos os fornecedores e Preços de 2020 em comparação (autorevue.at)

Comentários

Sábado, 7 de julho. 2012 09:00 relatar resposta

Ótimo, isso é o suficiente para estudos estatísticos. Quando você lê as notícias, pensa que todas as estrelas dos EUA têm problemas gigantescos com drogas e álcool. Tanto é que isso se reflete na expectativa média de vida, quantas estrelas morreram nos últimos 10 anos de drogas, álcool, abuso de drogas? Portanto, seria interessante fazer tal estatística sobre todos os Scientologists proeminentes e os outros atores. Seria um tema de dissertação interessante para a sociologia.

Página 1 de 1  

Desde o divórcio de Katie Holmes, Tom Cruise teve vários casos, incluindo Olga Kurylenko, Lea Seydoux, Cameron Diaz e Yolanda Pecoraro. Realmente não havia muitos rumores até agora, mas agora parece que realmente despertou com a estrela de Hollywood. Recentemente, ele foi flertado com a irmã de Malin Akerman, Jennifer, em uma festa. Será que a loira finalmente vai deixá-lo superar a ex-esposa Katie?

No filme “Rock of Ages” “Tom Cruise andou com Malin Akerman, agora ele riu de sua irmã igualmente bonita, Jennifer na vida real. Na festa após a estréia de seu último filme “” Jack Reacher “” em Estocolmo, a estrela de Hollywood flertou violentamente com a loira que foi apresentada a ele por seu ex-parceiro de cinema. Como uma testemunha ocular relatou ao “Sun” britânico, os dois conversaram brilhantemente. “” Eles pareciam muito familiares e ficaram juntos a noite toda. Então, de repente, eles saíram … “”, então o insider.

Após a estreia na Suécia, Tom Cruise voltou a Nova York para fazer seu trabalho promocional, enquanto Jennifer Akerman dirigia para Londres. Outra reunião perto do Natal parece bem possível, porque Jennifer vive como seu famoso parceiro de flerte em Los Angeles. Tom vai passar o próprio festival – como o Dia de Ação de Graças – com a ex-esposa Katie Holmes e a filha Suri. Família vem em primeiro lugar.

Leia as notícias por 1 mês grátis! * * O teste termina automaticamente. Mais sobre isso ▶Ganhe verdadeiros fones de ouvido sem fio da JBL agora! (E-media.at) Novo acesso (yachtrevue.at) 8 razões pelas quais é ótimo ser solteiro (lustaufsleben.at) Hambúrguer de camarão de salmão com maionese de wasabi e pepino com mel (gosto .at) Na nova tendência: Shock-Down – por quanto tempo a economia pode suportar bloqueios? (trend.at) As 35 melhores séries familiares para rir e se sentir bem (tv-media.at) E-scooters em Viena: todos os fornecedores e Preços de 2020 em comparação (autorevue.at)

Comentários

Faça login Conecte-se com o Facebook RBoeck Sex, 21 de dezembro de 2012 6:08 relatar resposta

Para prevenir possíveis “críticos” etc .: Não, a Cientologia não está procurando parceiros para seus membros. Eles podem fazer isso muito bem por conta própria e sem ajuda externa! 😉 Todo esse absurdo. Não entendo como pode haver gente que ainda acredite em uma palavra sobre todo esse assunto …?!

Página 1 de 1  

Katie Holmes pediu o divórcio, ela e Tom Cruise se divorciaram em Nova York. Quase nenhum casamento de celebridade terminou tão rapidamente.

Como relata a revista americana “People” “, um juiz de Nova York assinou os papéis finais do divórcio na segunda-feira. Amigos do casal contaram à revista. Um divórcio apenas sete semanas após o pedido – Katie o fez em junho – é indiscutivelmente um recorde de Hollywood. Muitos casais de celebridades levam anos para se divorciarem.

Katie Holmes mantém a custódia de Suri e Tom Cruise estendeu os direitos de visita. Pelo menos no momento, o agora ex-casal quer ficar em paz pelo bem de sua filha e se unir.

O Suri de seis anos vai começar a escola em breve. Katie Holmes e Tom Cruise querem estar presentes em seu primeiro dia na Avenues, a escola particular de Nova York em Chelsea.

Leia as notícias por 1 mês grátis! * * O teste termina automaticamente. Mais sobre isso ▶Ganhe verdadeiros fones de ouvido sem fio da JBL agora! (E-media.at) Novo acesso (yachtrevue.at) 8 razões pelas quais é ótimo ser solteiro (lustaufsleben.at) Hambúrguer de camarão de salmão com maionese de wasabi e pepino com mel (gosto .at) Na nova tendência: Shock-Down – por quanto tempo a economia pode suportar bloqueios? (trend.at) As 35 melhores séries familiares para rir e se sentir bem (tv-media.at) E-scooters em Viena: todos os fornecedores e Preços de 2020 em comparação (autorevue.at)

Comentários

Login Conecte-se com o Facebook mitleser Quarta, 22 de agosto de 2012 4:54 pm report reply

muito bem! agora ela está livre do montinho complexo, estava na hora !!!!!!

JdMolay Quarta, 22 de agosto de 2012 10:10

Tudo para proteger a seita de Scientology. Destrói pessoas e famílias, explora-as e as isola completamente do mundo real para extraí-las financeiramente. http://www.wilfriedhandl.com/blog/http: //www.villagevoice.com/authors/tony-ortega/http : //www.xenu.net/

Quarta, 22 de agosto de 2012 10:53

Re: Tudo para proteger a seita de Scientology. Todos nós sabemos que Scientology é completamente inaceitável. No entanto, você deve ter um problema muito sério com isso. Cada comentário que você faz é apenas sobre essa seita completamente maluca. Você também já foi membro?

JdMolay Quarta, 22 de agosto de 2012 11h59

Re: Tudo para proteger a seita de Scientology. EU? Não! – Mas um conhecido é muito profundo. Uma família destruída, falência pessoal, mente para proteger a seita a todo custo, incapaz de pensar de forma independente … A iluminação é sempre importante! … mesmo que você o descreva como um problema sério 🙂

JdMolay Quarta, 22 de agosto de 2012, 14h14

Re: Tudo para proteger a seita de Scientology. http://www.jewishpress.com/news/breaking-news/victim-of-scientology-recites-his-plight-as-churchs-new-tel-aviv-center-is-inaugurated/2012/08/21/

Quarta, 22 de agosto de 2012, 14h33

Re: Tudo para proteger a seita de Scientology. Bem, dizem que as pessoas que acreditam em algo têm uma vida muito mais fácil. Isso se refere especificamente a todas as instituições religiosas ou

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d 블로거가 이것을 좋아합니다: